quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sinceridade Purinha...

Genteeeeeee, já que resolvi fazer esse blog e ser SUPERRRR sincera preciso contar isso para vocês...

Ontem estava eu deitada com minha mãe e com o curativo do dreno cicatrizando e reclamei a minha mãe o quanto aquilo coçava insuportavelmente, e ela disse a MAIOR verdade da VIDA, o pior da cirurgia não é a cirurgia em sí e sim os pelos pubianos crescendo sob a cicatriz... MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS

Tudo coça... Os pelos coçam demais e ainda mais juntamente com a cicatrizaçao... MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS quero subir pelas paredes de tanta coceira hauhauhauhau

Amanhã tenho consulta 10 dias de operada!!!! VOOUUUUUUUUUUU

Amanha peço para o médico tirar mais fotos... e ai eu atualizo...

Muitas beijokas

Um comentário:

  1. Nossa ta cada dia mais perfeita, ja era linda agora sem palavra.Mas pois é ELIZA conhecemos tantas pessoas com o corpo perfeito e tal mas infelizes no seu no seu dia-a-dia mas no seu caso vc ja era feliz com uma familia perfeita agora vc vai ser mais feliz com os ouros a sua volta e princialmente com vc mesma afinal temos q fazer o q nos faz bem sem dar ouvidos a opiniões alheias pois quem critica ñ ta com nada ,vc é como eu digo uma debutante com sua fadinha naty e seu principe alex.bjs adoramos vc !tia bebel

    ResponderExcluir