domingo, 30 de janeiro de 2011

Depois de tanto tempo...

Genteeeeee voltei de férias... Pois é... um mês longe pois estávamos de férias e acabamos fazendo uma viagem em família para visitar a família...
Então... tive minha "consulta" no meio das férias já que GRAÇAS a DEUS meu médico estava de férias na mesma cidade que eu... MELHOR... no mesmo BAIRRO que eu... ahuahauhauhau
Enfim... TRÊS MÊSES!!!!!!
Liberada QUASE TUDO!!!!
Tudo liberado Exceto sol.... mas... tenho que confessar que tenho ido a piscina cheia de protetor solar ahuahuahua até por que 30Graus na sombra as 19hrs ninguém merece... desobedeci... ahuahuahau
Enfim... Estou malhando HORRORES... me matriculei na academia e para começar estou indo seg., qua. e sex. comecei quarta... e já fui quarta e sexta.... amanhã tem MAISSSSSS... estou MEGA empolgada com a academia... não vejo a hora de me acostumar e poder fazer mais coisa pois esse tal de Body Pump não é mole não, mas eu indico....é Delicioso suar que nem louca e ver os quilinhos indo embora foraaa passar a semana toda BEEEEEEM dolorido...
Mas vamos ao que interessa... As fotos...
ahhhhhh... antes das fotos... terei mesmo que fazer retoque de cicatriz e lipo de flancos... ficaram altos e tortos mas nada que um retoquezinho não dê jeito... Mas ainda não marquei...acredito que vá esperar um pouco ainda....

Agora vamos as fotos...



COMENTEMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Meu amor, eu só tenho a agradecer e parabenizar!
    Agradecer pelo MARAVILHOSO presente que tive, com esse "corpicho" novo;
    Agradecer ao MÉDICO! Pelo carinho, atenção e cuidado que fez a cirurgia e este tratamento!

    Parabenizar,
    Pelo seu retorno com o Blog!
    Pela sua perseverança em manter seu corpo dia após dia mais bonito; e
    Por vc existir na minha vida!!!
    TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Admiro sua coragem, vou me espelhar nela pra ver se consigo superar o medo que tenho de uma cirurgia plástica. Seja feliz!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lilisa, ficou muito bom o resultado e realmente vc esta de parabens querida, pela forca de vontade, coragem e disposicao....nota 1000 pra vc!
    E infelizmente nao peguei aquele molde na net nao..mas é super facil aquela bolsa...mas pra frente vou tentar fazer ela menor e quem sabe nao coloco um pap?
    Mas no proximo post vou colocar o risco de uma muito fofa!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilisa,
    vi seu coment no blog da Tuty.

    É só escrever para contato@tuty.com.br.
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Pq vc retocará a cicatriz? O que são flancos? Acabei de fazer a minha, mas esperava que a cicatriz ficasse mais escondida... Estou um pouco desapontada... Mas ainda está muito recente, e eu vou esperar mais algum tempo pra decidir o que realmente acho disso. Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou prestes a fazer mamoplastia e abdominoplastia, adorei seu resultado... mas minha duvida é outra, nunca ouvi falar desse dermaroller, funciona mesmo?tenho strias nas pernas assim como vc... e onde se encontra para venda? aguardo

    ResponderExcluir
  7. Vera, minha cicatriz ficou muito alta e aparece no biquine e as vezes em shorte e isso me incomoda... flanco é aquela gordurinha ao lado do abdome... pneuzinho sabe??? Não fique desapontada a cicatriz é o menor dos problemas fiquei assim no inicio e hoje nem penso mais em retocá-la!!!! beijokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo... infelizmente não sei seu nome... mas vamos lá.. o dermaroller é um rolinho com micro agulhas que inflamam a pele e na cicatrização a gentr usa um creme com colageno e acido que regenera a pele... funciona MESMO!!!
    Ele só é vendido no exterior!!!

    ResponderExcluir
  9. O médico fez os retoques d graça ou vc teve que pagar?

    ResponderExcluir