quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

72 dias!!!!1

Já quase 2 meses e meio... ai ai ai delicia... LOUCA para poder ir para academia, louca pra malhar feito louca para intensificar as formas hauhauahuahuahuahuah
Olhem as fotos novas.. Esse biquine não favorece ele aperta mas era o que tinha e como eu estou devendo fotos há 12 dias estão ai fotinhos novas fresquinhas acabadas de sair do "forno", quer dizer da maquina, ahahahhha
Não sinto nada esses dias de calor tenho inchado MUITO, a cicatriz já está avermelhadinha o que pra mim é ótimo que o próximo passo é o clareamento, foi assim com a cicatriz da cesárea, mas vocês podem ver como a cicatriz ta BEM torta... retoque em abril... vamos ver... nem sei se quero retocar hauhauahuhua....

Sônia e pra você que perguntou eu fiz abdomnoplastia, lipo de culote costas e flancos!!!

Quero saber de quem operou se ainda usa a órtese de umbigo?!?!

Mil beijos
Elisa

23 comentários:

  1. Oi, Lili o meu médico não indicou órtese de umbigo, comprei agora há duas semanas, pq meu umbigo está muito cumprimido,( tipo bem estreito, não está redondinho), vou ver com meu medico no dia 28/01no dia da minha consulta, tenho varias dúvidas. Não achei vc inchada, seu médico já comentou sobre retoque com você?

    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, estava vendo suas fotos e não consegui ver nenhuma cicatriz de lipo, vc ficou com alguma? Ou seu medico fez alguma magica? vou enviar algumas fotos minha para o seu e-mail, quero que comente por favor!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola Lili! q bom q encontrei seu blog, parabens pelas informações, eu fiz abdominoplastia ha 20 dias e minha cicatriz ta vermelha, semelhante a sua fiquei tranquila ao ver q é normal, outra coisa o meu médico não falou nada sobre drenagem, vou ter consulta dia 6 vou cobra-lo, sobre o umbigo estou usando apenas curativo com gaze e pomada. A drenagem vc começou fazer com 20 dias?
    bjs
    maria

    ResponderExcluir
  4. nossa, lembrei de vc hoje e vc me escreveu..que bacana :)
    E amiga, vc esta otima...ficou muito bom mesmo, parabens pra vc que se cuidou e para o seu medico..agora ninguem te segura :)
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  5. eu tambem fiz abdominoplastia mas foi com lipo ficou otimo

    ResponderExcluir
  6. Estava pesquisando sobre abdominoplastia e encontrei seu blog. Uma pergunta... A sua cicatriz ficou alta, ou o biquini que é pequenininho?

    ResponderExcluir
  7. Maah, minha cicatriz ficou alta mesmo... as vezes até em shorte aparece... mais ja resolvi... vou fazer uma tatoo ao invés de retocar!!!

    ResponderExcluir
  8. Qto tempo usou ortese de umbigo?
    Foi a cilindrica ou a anatomica?

    ResponderExcluir
  9. olá flor! boa noite.
    Bom,esava pela net pesquisando sobre abdominoplastia qdo encontrei seu blog e achei bem legal.
    Ano quem vem pretendo fazer uma abdominopalstia e colocar silicone

    nos seios,depois de três gravidez ficou dificil minha situaçaõ...rsrsrs
    Pelo silicone ja decidir que vou por mesmo,mais a abdominoplastia to em duvida por causa da cicatriz,vii aqui na net umas maiores outra menores.Mas to em dùvida ainda.
    me chamo VERÔNICA moro em ARACAJU.bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili, fiz a msm cirurgia que vc 22/03/2013, hoje tem 1 m~es e dois dias, estou usando órtes a 2 semanas, estou preocupada, pois já desinchei quase tudo, porém meu lado direto esta mais inchado que o esquerdo, será que é normal???, com vc aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  11. Oi Lili boa noite,fiz abdominoplastia a 63 dias fiz drenagem mais ainda estou muito inchada e nao estou satisfeita,pois meu lado esquerdo ficou com gordura e da pra ver q esta mas alto e a cicatriz do meu umbigo esta muito esposta e pra completar estava usando gase no umbigo,mais estava ficando com buraco muito grande hoje coloquei ortese de silicone,sera q ainda tem como moldar meu umbigo,poxa fiz essa cirurgia com sacrificio e era meu maior sonho mais nao esta sendo bem o q esperei .sera q vc podia conversar comigo no meu email? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza converse comigo por e-mail...est es hoje com 63 dias. Também não gostei do meu umbigo..
      Meu e-mail: marciaandreia0423@gmail.com
      Abraços

      Excluir
  12. Boa noite tenho dois meses de operada estou super feliz com o resultado mas queria que meu umbigo estivesse mais fundo um pouco. ... sera que ainda adianta usar a órtese de umbigo para tentar moldar?

    ResponderExcluir
  13. Boa noite tenho dois meses de operada estou super feliz com o resultado mas queria que meu umbigo estivesse mais fundo um pouco. ... sera que ainda adianta usar a órtese de umbigo para tentar moldar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com 45 dias hoje e estou usando órtese, acho q vc deve usar, se precisa de 6 meses a um ano p ver o resultado final, é sinal q vc ainda pode moldar seu umbigo sim, amiga

      Excluir
    2. Estou com 45 dias hoje e estou usando órtese, acho q vc deve usar, se precisa de 6 meses a um ano p ver o resultado final, é sinal q vc ainda pode moldar seu umbigo sim, amiga

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Boa noite, meninas. Eu estou com 22 dias de operada e comecei fazer drenagem ha 5 dias. Mas ainda estou com a barriga dura e inchada. Será que, se eu fizer apenas 10 sessões de drenagem, vou desinchar sozinha depois?

    ResponderExcluir
  15. Eu não fiz drenagem e a minha barriga desinchou sozinha e o resultado foi ótimo.

    ResponderExcluir
  16. Tanta pergunta sem resposta:-(

    ResponderExcluir
  17. Estou com 45 dias de abdominoplastia e 3 com órtese,e já vejo o furinho do meu umbigo ficar moldado,muito feliz !!

    ResponderExcluir
  18. Comecei a usar a órtese 15 dias após a cirurgia e meu umbigo está perfeito! Nem parece umbigo de abdomnoplastia! Acho q ainda dá para usar sim a órtese, uma vez a minha caiu e eu não ví, passei a noite toda sem e meu umbigo retraiu um ppuco, bastou colocar a órtese de novo q ele voltou a ficar redondinho! Estou apaixonada pelo resultado da minha adomnoplastia! Cicatriz baixa e bem fininha!

    ResponderExcluir
  19. Fiz abnomiplastia já tem 75 até qdo se deve usar o órtese?

    ResponderExcluir