sábado, 18 de dezembro de 2010

60 dias!!!!

2 Mêsessssssssssss!!!!
Parabéns para A cirurgia fazendo mais um mês de vida!!! rsrsrsr
Amanhã tirarei muitas fotos para fazer um antes e depois especial, já que hoje passei o dia no calor e estou inchada igual sei la o que...
Então amanhã como promessa... Fotos novas e festinha no blog ajuhauahuahua
Mil beijokas!!!

Um comentário:

  1. Olá Lili como passou o natal?

    Também estou bastante inchada, acho que devido ao calor, não vejo a hora de passar com o meu médico no retorno, para ver onde vamos ter que fazer o retoque, você tambèm fez lipo ou só nos flancos incluso na abdominoplastia?
    Estou aguardando as fotos!!
    Já desejando um felizzzz 2011 para vc e sua familia, e que começemos 2011, com uma barriga linda ..
    Sônia

    bjs

    ResponderExcluir