sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Felicidade

Joice fiquei extremamente feliz em saber que você criou coragem em fazer tuas tão sonhadas cirurgias a partir de um blog, pois foi assim que também criei coragem, vou sempre colocando coisinhas para vocês participarem bem do que acontece comigo no dia a dia do pós operatório....

Adriana querida me manda seu e-mail para podermos conversar, bater um papinho afdinal você operou 2 dias antes de mim e podemos trocar muitas idéias, agora também vejo vários defeitos na minha cirurgia... mas acho que estou mais feliz que infeliz... e você!?!?! Você acha que ficou muito ruim!??!?! Minha cicatriz também está alta e não estou feliz com meu flanco achei que podia ter " lipado" mais entende?!?!?!? Mais plástica é como tatuagem né? Depois da primeira... já viu...
Ainda uso curativo no umbigo e também uso uma pomada na cicatriz que se chama quelo cote... ÓTIMA para evitar quelóides... Também ainda faço drenagem o que me ajuda a desinchar póis onde moro está muito calor e vira e mexe estou bem inchada ainda e como o médico me mandou parar de usar cinta recorro as drenagens... se fosse você voltava a fazer... ajuda a aparecer melhor e mais rápido o resultado

 E vocês me contem relatos... idéias...

Mil beijokas!!!

2 comentários:

  1. Oi Lili, meu e-mail é soniaacm@terra.com.br, pode me escrever para conversarmos melhor, tb fiz essa cirurgia, e estou com várias minhocas na minha cabeça.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    Oi Lili,
    meu nome é Sônia e tb fiz abdominoplastia de lipoescultura, no dia 16/11, tem agumas coisa que me incomodam tb, como por exemplo meus flancos parecem que ainda tem gordura e tenho a sensação de muita sobra de pele nele, a minha cicatriz está alta na parte central e dos lados mais baixo, ou seja qdo coloco biqui ou clacinha está apareçendo, não estou gostando...
    Em relação aos flancos comentei com meu medico e ele me disse que irá puxar mais para a lateral minha incisão, não vejo a hora de retornar com ele, agora só em janeiro.

    Adorei sua cintura, realmente seu medico caprichou!!

    vamos conversar mais, meu e-mail é soniaacm@terra.com.br.

    ResponderExcluir