quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

45 Dias!!!!

Um mês e meio... como me sinto ??? ÓTIMAAAAA
Algumas coisas pequenas ainda me incomodam... mas... com o tempo ou melhoram ou fazemos outra cirurgia pra concertar né??!?!?
A única coisa chata ainda é o curativo no umbigo que toda vez ao tomar banho tem que trocar e como está MUITO calor o banho está sendo mais constante... ai ai ai ... aahhhahaha um saquinho...
Fora isso tudo bem... cicatriz está bem clarinha... não gosto dela pela altura mas vamos conserte-la daqui há 6 meses.
O umbigo está Bem bonitinhuuuuuu adorei ele ahuahuahauhau
A cintura está MARAVILHOSAAAAAAAA...
Agora ainda não estou feliz com o flanco que ainda me parece alto e gordo auahuahuah ai ai ai nunca vamos estar satisfeitas não É?!?!??1
O Seio parece pior que antes pois como o resto ta lindo o que tem defeito se sobressai ahuahuaha.
De costas estou MUITO Feliz pois como a cintura está mais fina o bombum sobressai consideravelmente aahuahuahua.

Acho que por hoje é isso... Amanhã coloco fotos!!!!
Já que hoje tem drenagem e o dia seguinte da drenagem fica SENSACIONAL!!! jiauhauahuhaa

Mil beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário