segunda-feira, 14 de março de 2011

Novidades...

Depois do carnaval... chego em casa.... e abro meus "presentes" afinal.. eu mereci o tal do Dr. Roller e também o Trilastin e HOJE... isso mesmo HOJE testarei o meu rolinho tão sonhado... pois é como o maridão é meio masoquista adora furar os outros ele irá aplicar em mim... não tenho coragem de ser a primeira hauhauhauha
É um rolinho beeeeeeem pequenininho com agulhas beeeeeeem pequenininhas... na foto parecem gigantes ahuahuahuah
Enfim... amanhã terei novidades para contar..
EBAAAAA estou ansiosa para o maridão chegar do trab e colocar a mão na massa hauhauhauahua
Mil beijokas!!!!

3 comentários:

  1. e nao doi? aiaiaiai..olha a medrosa aqui :)
    Qd abrir se outro blog de patch me avisa, viu?
    beijinhos querida
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. oI, lILI ESTOU CURIOSA PARA CONHECER ESSE DOUTOR, MOSTRE NOS AS FOTOS!! NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NELE,
    TAMBÉM PRECISO DE UM DESSE.KKKK

    BJS
    SÔNIA

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lilisa

    Tudo bem? obrigada por enviar um e-mail para mim pedindo para visualizar seus resultados, com relação a cirurgia o resultado ficou ótimo, agora vamos ver os resultados nas estrias. Poste fotos de antes para acompanharmos a evolução.

    Um beijo e não deixe de visitar os meus resultados com o tratamento das Estrias no meu blog ESTRIAS TO FORA bjs!!! Flávinha Maia
    www.estriastofora.blogspot.com

    17 de março de 2011

    ResponderExcluir