domingo, 20 de março de 2011

Segundo dia...

Isso mesmo... hoje teremos o segundo dia de tratamento do meu querido DERMAROLLER... como umas amigas aqui falaram... mágico... ahahhaha mas não é magica não gente... é o seguinte...


Este tipo de tratamentos  (CIT) tem como objectivo promover a produção de colagénio na pele pois é esta proteína que confere a elasticidade à pele; com o passar dos anos a nossa pele vai produzindo cada vez menos colagénio, isto aliado a uma gravidez, rápido ganho de peso entre outras causas, irá provocar as estrias, que na prática não são mais que zonas em que a pele rasgou por não ter elasticidade suficiente.
Através do uso de um Dermaroller para o tratamento de estrias irá ser formada uma nova camada de colagénio na pele, camada esta que irá preencher as imperfeições da mesma ( incluindo as estrias ) e formar uma nova camada de pele mais espessa. Este processo é conseguido pelas micro-agulhas que falámos acima, o seu tamanho é o suficiente para penetrar na primeira camada superficial de pele e activar os nervos da mesma para iniciar a produção de colagénio, se multiplicarmos este processo pelas várias agulhas e ao longo da pele danificada, iremos eventualmente formar a tal nova camada de colagénio que vai reconstruir a pele e “apagar” as estrias.
Enfim... Vamos lá estou em busca de comentários gente... POR FAVOR...
E para isso promoverei um sorteio de um kit feito por mim... assim que começarem a seguir o blog e comentar... pois pra seguir o blog você não precisa ter um blog, apenas uma conta google... e isso TODOS têm não é mesmo!??!?!

Mil beijos e espero comentários e seguidores... 

6 comentários:

  1. Adorei esse Dr. me diga doí muito? Preciso de um desse URGENTE,dá perceber que ele já fez um efeito, muito legallllll, vai nos contando as novidades e você ainda está inchada?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ola querida, venho convidar vc
    para o sorteio em meu blog
    marcelartesanats.blogspot.com
    beijo grande
    marcella

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili,
    está sumida, não deu mais noticias e o como anda a cirurgia, já vai fazer seis meses hein, coloca mais fotos da cicatriz? E o dermaroller, está fazendo muita difrença já?
    bjs.
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Oi, está tudo bem com você!
    Não está dando mais noticias.

    bjs

    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Também estou preocupada, sigo desde o inicio tuas postagens, também fiz a mesma cirurgia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tudo bem? O Dermaroller funciona? Obrigada. Simone.

    ResponderExcluir