quarta-feira, 3 de novembro de 2010

16 dias... e não é só...

Hoje dia 03/11 completo 16 dias de operada... e advinhem??!?!? Tirei os pontos... zero trauma... continuo sem dor, agora o único incomodo é dormir... vira e mexe me pego em outra posição já estou muito cansada fisicamente pela posição ruim de dormir... agora de resto... Zero problemas...
*Corpo quase ereto
*Pontos retirados
*Cicatriz seca
*Umbigo ainda com cuidados
* Pomada para evitar quelóide
*Pessoas MARAVILHOSAS me acolheram e me ajudaram nessa fase difícil
*Marido SENSACIONAL, que estou MORRENDO de saudades
*Filhota e MaMy's que verei amanhã GRAÇAS A DEUS...
*E Sem puxar muito o saco... agradecer ao meu médico... nossa sem ele eu nem sei... Dr. Lima Obrigada pela paciência, pelo carinho, e pela boa vontade de sempre... Quem quiser o tel dele só entrar em contato... afinal, propaganda é TUDO.. ahuhauahau
*Obrigada Fer e Crystal por terem tanta paciência e carinho comigo... Fer obrigada pela confiança e amizade... espero poder retribuir um dia o que vocês fizeram por mim!!!

Obrigada a TODOS... Ahhh isso não é uma despedida do blog e sim, uma despedida de Brasília... ahuahauhau

Bjokax


Fotos tiradas AGORA!!!

Um comentário:

  1. Ola estou tentando te escrever ja faz um tempao...vamos ver se hoje vai :)
    Ja enviei email e voltou...que pena...pode ser coisa do meu computador...
    Vc esta de parabens pela recuperacao da cirurgia..tenho acompanhado e vc tem se saido muito bem...que bom que ja pode ir pra casa!
    Depois vou tentar novamente te enviar um email sobre os tecidinhos ou se vc tiver outro email pra me mandar, terei o maior prazer em responder, viu?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir