quinta-feira, 11 de novembro de 2010

22 dias

GENTEEEEEEEEEEEEEEE,... Atualizando depois de mil anos...
Vamos lá... estou no Rio me recuperando na casa da mamãe, já estou 100% em pé, e agora estou usando uma prótese de silicone anatômica de umbigo, meu DEUS nunca tinha ouvido falar mas é ótima cabe certinho no umbigo bem bacana... agora não emagreci nadinha continuo nos meus 57kg de antes da cirurgia e não saio disso ainda mais sedentária do jeito que estou e pra piorar estou na casa de mamy com as melhores comidas né.... ouvi falar que o normal é engordar até 2 kg... como não engordei estou BEM feliz ahquhauhau Mas vamos ver... a cinta ta apertada demais a costureira de mal humor me ferrou... agora to sem respirar e c a barriga machucada.... fora a alergia ao micropore que não me larga... paciëncia...

Mas estou feliz... hoje minha mãe me deu roupa de presente de corpo novo hahahahah e eu me dei um biquine que tampe a cicatriz!!!!

Olha ai fotos novas!!!



2 comentários:

  1. Esse verao vai ser com corpixo novo :)
    E casa de mae é assim mesmo...boa comida e carinho...engordam ....ahahaha...mas depois passa...vc esta de parabens!
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc querida *Ü*
    So

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita amiga!!!!!
    E ficar sem sol no verao ja é dificil ainda mais com cinta....afff..mas vc consegue e vai valer a pena...bem...ja esta valendo, né?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir