sábado, 13 de novembro de 2010

Segundo dia de Drenagem

Segundo dia de drenagem... pensei que hoje fosse estar BEEEEEEEEEEEM melhor mas...Estou DEMAIS de inchada... é isso mesmo... as costas, a barriga, TUDO, pois é... Claudia a Fisio. disse que provavelmente devo estar para mestruar... que drogaaaaaaaaa, pensei que hoje  fosse tirar milhões de fotos... mas... nem pensar estufada do jeito que estou...
Enfim, então resolvi falar sobre o que eu estou usando... Pela indicação do Dr. Lima estou usando uma Órtese de Silicone anatômica para umbigo, se quiserem ver como é Clique aqui.
E A partir de hoje estou usando uma Placa e contenção como Esta, indicada pela Cláudia a Fisio., achei que ela devia ser mais alta... até próxima ao seio mas não vai... enfim... algumas coisas achamos que poderiam ser melhoradas... mas cada dica é extremamente preciosa... Hoje não estou TÃO feliz por causa do inchaço... mas... espero amanhã estar melhor até por que no dia seguinte da drenagem é MARAVILHOSO...
Se amanhã estiver melhor terá foto!!!!

Muitos beijos Bom Fim de Semana e Ótimo Feriado...
Quinta-feira já faz um mês... nossaaaaaaaaaaaaaaaaa como Voou....

Um comentário:

  1. Puxa amiga, que pena que ta inchada, mas vai passar logo, viu?
    obrigada pelo apoio....ainda estou engatinhando na lojinha, mas estou bem animada :), depois devo colocar uns paninhos la tb, viu?
    E que bom que esta cheia de encomenda...sucesso pra vc tb!
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc querida *Ü*
    So

    ResponderExcluir