sábado, 27 de novembro de 2010

Um comentário

Precisava dividir uma coisa com vocês que acho que não havia comentado anteriormente... Lí agora no site do Dr. Paulo José e achei que devia comentar:

" É relativamente comum surgirem após a realização da cirurgia sentimentos de tristeza e até de arrependimento nos primeiros dias após a cirurgia devido ao desconforto inicial. Fique tranqüila(o), isso logo passa. Assim que desaparecerem o inchaço e as equimoses, a satisfação e o contentamento começam a aparecer."

Nossa gente como nos 2 primeiros dias a gente se arrepende e acha que não deveria ter feito nada, mas depois passam os desconfortos e acabam os arrependimentos, lembrando que nada doí e sim como o Dr. diz há um desconforto!!!

Mil beijos

2 comentários:

  1. oi, estou com 22 dias de uma abdominoplastia. Na primeira vez q vi a barriga ADOREI estava lisinha, não me arrependi. Porém, agora aos 22 dias qdo tem um pouco d edema e por isso, ela está maior q no dia seguinte da cirurgia, aí sim dá um arrependimento, a impressão é q não vai diminuir de novo.

    ResponderExcluir
  2. não senti arrependimento algum apenas gratidão a Deus,ao maridão e familiares,valeu tudo desde o inicio ate hoje com 4 meses de operada..............

    ResponderExcluir