sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Surpresa...

Hoje entrei para simplismente olhar o blog e tive uma imensa surpresa... uma pessoa que não se identificou, infelizmente, deixou um comentário que me deixou feliz... dizendo que meu blog deu apoio e força para ela criar coragem e ir em frente!!!
Você não sabe o quanto fiquei feliz!!! Muito obrigada... agora tenho certeza que devia mesmo ter feito esse blog!!!! Por favor comentem e me digam o que querem saber para que eu possa guiar meus posts!!!

Muito obrigada!!! A noite eu faço um post interessante com fotos!!!

Abraços,

2 comentários:

  1. Adriana,

    Esqueçi de falar que sua cintura está um espetaculo, tomara que a minha fique assim, ainda estou bem inchada, parei com as drenagens qdo estava com um mês, será que devo voltar?

    ResponderExcluir
  2. Adriana, estou vendo seu blog pela primeira vez hj. Meu marido me mandou e fiquei bem triste de não ter encontrado antes. estou com 11 dias de operada (abdominoplastia) e fiquei muito feliz de poder saber em detalhes os próximos passos. Bjos

    ResponderExcluir