quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cinta...

Então... estou com uma dúvida... Meu médico mandou tirar a cinta com um mês ou um mês e meio enfim... que desconfortável é ficar sem a cinta... tiro dia sim e dia não para que eu me acostume mais a ficar sem ela... essa é a terceira noite que tiro a cinta e essa noite foi BEEEEEEEEM melhor!!!

Ai fui fazer drenagem em uma clinica e a fisioterapeuta disse não concordar com o médico já que a cinta auxilia a não tensionar a cicatriz... ai ai ai ... que dúvida!!!! Estou fazendo pesquisas para colocar aqui... mas também não estou achando nada na internet que seja preciso...
Se alguém tiver informações e puder me ajudar, eu agradeço!!!

Um comentário:

  1. Boa noite Lilisa!

    Nossa muito legal esse seu blog, parab´nes pela iniciativa de cria-lo, tb fiz lipo e abdominosplastia no dia 16/10, e estou insastifeita com algumas coisas no resultado.
    Ex. flanco está estranho, alto, o lado direito da cicatriz está mais alto, acho que a cicatriz tb ficou alta, pois tinha cesarea e era bel em baixo. Não sei, meu medico disse que ira melhorar o resultado, mais por enquanto, estou nessa. Queria saber porque inda usa curativo no umbigo?


    Se puder me manda um e-mail para nos falarmos.
    adriana
    bjs

    ResponderExcluir